Saturday, 22 October 2011

A Janela e o Romeu

Certo dia passo por um edifício antigo com umas janelas lindíssimas, que me fazem lembrar a história de Romeu e Julieta. Fico a imaginar ter uma janela assim na minha futura casa, e depois só faltaria o Romeu.

Alguns dias depois estamos a festejar com amigos quando me dizes ter algo a contar-me. Após muitas insistências de minha parte, acabas por declarar o teu amor por mim.

Nesse momento devo ter ficado, branca, vermelha, enfim... de todas as cores! Na minha mente imagens correm a toda a velocidade! Pequenos detalhes aos quais não prestei atenção tornam-se óbvios.

Achava ser tão impossível alguma vez apaixonares-te por mim que até os meus próprios sentimentos acerca de ti ignorei. Agora, estava não só a aperceber-me da tua paixão por mim, como também me estava a aperceber que também eu estava apaixonada por ti.

Não sabia o que te havia de dizer e acabei por ir embora para pensar melhor. Mais tarde apareces à minha porta, e da minha varanda de 1º andar observo-te implorar para que eu desça e fale contigo.

Nesse momento obtive os meus dois desejos... A janela e o Romeu.




1 comment: